Meu blog

Bem-vindos ao meu blog sintam se a vontade, comentem, votem e se informem!! Mas não deixem de ler as passagens bíblicas situadas ao lado esquerdo do blog.

Letras deslizantes

Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

Tradução deste site

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Fora de Campo

Hoje é...

16 de julho de 2010

Uma risada


Piadas

O Velhinho


No parque, Joãozinho pede dinheiro à sua mãe porque queria entregá-lo a um velhinho. A mãe fica toda sensibilizada, dá o dinheiro, mas pergunta ao filho:

- Para qual velhinho você vai dar o dinheiro, meu anjo?

- Para aquele ali que está gritando: "Olha a pipoca quentinha! Olha a pipoca quentinha!".


O sorvete


Um menino foi até o sorveteiro e perguntou:

- Tem sorvete de ervilhas?

- Não.

No outro dia, o menino voltou e perguntou de novo:

- Tem sorvete de ervilhas?

- Não.

Então o sorveteiro pensou:

"Já sei, eu vou fazer um sorvete de ervilhas para esse menino porque aí ele vai parar de me torrar a paciência".

E fez o tal sorvete. No dia seguinte, o menino voltou lá e perguntou:

- Tem sorvete de ervilhas?

- Tem.

- Eeeeca!


A bolinha


Cinema escuro. Está passando um filme. De repente, ouve-se a voz de um menininho:

- Mãe, eu perdi minha bolinha.

- Fala baixo, meu filho. Deixa acabar o filme. Quando acender a luz, a mamãe acha a sua bolinha.

- Mas eu quero minha bolinha, mãe!

- Fica quietinho, meu filho. Olha o filme!

- Manhêêê! Eu não estou achando a minha bolinha!

- A gente procura depois, meu filho.

Aí, as pessoas que estão no cinema começam a gritar:

- Silêncio!

- Tira esse menino do cinema!

- Acende a luz!

- Procura logo a bolinha desse chato, pra ente ver o filme sossegado!

Acendem a luz, e todo mundo fica procurando a bolinha, mas nada de achá-la. Aí a mãe fala:

- Viu, não achamos a sua bolinha, meu filho. Todo mundo procurou.

- Não tem importância - disse o menino.

Aí, ele voltou a se sentar na poltrona, encolheu os ombros, enfiou o dedo no nariz e disse:

- Eu faço outra.

O que disse...

Sabe o que o Batman falou para o Homem Invisível?

R.: A quanto tempo não te vejo!


O que um olho disse para o outro?

R.: Não olhe agora, mas tem alguma coisa cheirando entre nós.


O que um vidro falou para o outro?

R.: Estou vidrado em você.

Qual é a diferença?

Qual é a diferença entre o vaso sanitário e a motocicleta?
R.: A diferença é que na motocicleta você senta pra correr; no vaso sanitário, você senta pra correr.

Qual é a diferença entre o caminhão e a galinha?
R.: É que o caminhão bota pra correr; a galinha corre pra botar.

Qual é a diferença entre a tartaruga, o navio e a família?
R.: A tartaruga tem o casco em cima e o navio tem o casco em baixo.
E a família?
R.: Vai bem, obrigada!

Cúmulos

Qual é o cúmulo da tecnologia?
R.: Construir um submarino conversível.

Qual é o cúmulo do egoísmo?
R.: Não vou contar; só eu que sei!

Qual é o cúmulo do futebol?
R.: Fazer um gol e errar no replay.

O que é um pontinho...

O que é um pontinho preto dentro de um avião?
R.: Uma aeromosca.

O que é um pontinho amarelo na limusine?
R.: É um "milhonário".

O que é um pontinho verde no meio do gelo?
R.: Uma azeitona esquiando.

Adivinhações

Por que a vaca dá leite?

R.: Porque ela não pode vender.


Por que um cão entrou na igreja?

R.: Porque ele era um cão Pastor.


Por que o computador foi preso?

R.: Porque ele executou um programa.


Custom Glitter Text





Um comentário:

Carla disse...

Muito engraçado espero que poste mais, me diverti muito.


Agradecimentos