Meu blog

Bem-vindos ao meu blog sintam se a vontade, comentem, votem e se informem!! Mas não deixem de ler as passagens bíblicas situadas ao lado esquerdo do blog.

Letras deslizantes

Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

Tradução deste site

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Fora de Campo

Hoje é...

6 de dezembro de 2010

Campeão do Brasileirão

Caros leitores,

É com muito orgulho que lhes apresento o Campeão do Brasileirão, meu time do coração, minha eterna paixão, Fluminense Tricampeão. Ih, rimou...
Ele venceu com garra, mereceu sua vitória e liderança. Quero parabenizar outros times como o Corinthians, que ficou em 2° lugar e que também jogou muito bem, o Cruzeiro que atuou muito bem também e que terminou em 3° lugar, o Coritiba que foi o campeão da série B e que ano que vem estará na série A, o ABC que foi o campeão da série C e que ano que vem estará na série B e o Bahia da série D que ganhou o troféu de ouro ontem com a Torcida de Ouro, por trazer mais de 100 mil torcedores ao estádio.

Vou colocar agora uma notícia sobre o craque Conca que peguei do site do Fluminense F.C.:

Se tivéssemos que dar um apelido para Conca neste Campeonato Brasileiro, esta alcunha seria a do “ser supremo”. O desempenho de Conca na temporada foi simplesmente inquestionável e admirável. Na cerimônia de entrega do Prêmio Craque do Brasileirão, realizada na noite desta segunda-feira, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, o mundo do futebol se rendeu ao talento do argentino, que conquistou absolutamente tudo o que disputava.
Primeiro veio o duelo por melhor jogador de sua posição, meia pela esquerda, e o pequeno gigante superou seus dois adversários Bruno César, do Corinthians, e Douglas do Grêmio. Depois foi eleito o craque do campeonato.
Como um jogador diferenciado encanta a torcida em todas as partidas, Conca não poderia ficar de fora do Prêmio Craque da Galera. Nesta disputa, o Xodó tricolor venceu pelo segundo ano consecutivo para a alegria de seus familiares que estão no Brasil para dar apoio ao jogador. Conca levou a melhor com 40% dos votos dos internautas.
Para completar sua supremacia, o argentino ainda teve que gastar um pouco mais das solas de seus sapatos e novamente subiu ao palco do Teatro Municipal para juntamente com o restante do grupo erguer o troféu de Campeão Brasileiro de 2010.
O meia argentino foi simplesmente irretocável na opinião de todos, pois além de ser o único que atuou em todas as 38 rodadas do Campeonato Brasileiro, o meia conduziu o time ao Tricampeonato de maneira brilhante com passes, dribles, assistências e nove gols. Nada mais justo do que sair Tricampeão na disputa pessoal, com três troféus para casa.
Também vou postar uma outra coisa que peguei do mesmo site falando sobre a importância que o Muricy Ramalho teve:
A comemoração do terceiro título Brasileiro do Fluzão continua nas ruas do Rio de Janeiro. Bandeiras espalhadas pela cidade, mantos do Fluminense por todas as partes e tricolores orgulhosos com sorriso de orelha a orelha. Os Guerreiros Tricolores se eternizaram na história do clube ao conquistar o título que não vinha para as Laranjeiras há 26 anos. Todos jogadores do elenco, sem exceção, contribuíram para a conquista e serão para sempre reverenciados pela torcida, mas tem muita gente nos bastidores que também bateu um bolão fora das quatro linhas.
O site Oficial do Fluminense estreia nesta terça-feira uma série de reportagens com verdadeiros heróis. Todos os membros da comissão técnica merecem ser exaltados. Selecionamos os nomes mais citados pelos próprios jogadores como peças fundamentais do título. E para começar não poderia ser diferente. O tetracampeão Muricy Ramalho, que acaba de ser mais uma vez consagrado como melhor técnico do campeonato, foi muito citado e elogiado. Confira o que os nosso craques falaram dele...
“Agradeço muito a Deus por ter colocado no meu caminho uma pessoa como o Muricy. Ele é reconhecido e não precisa fazer média com ninguém. Por isso não é questionado, mostra com atitudes de que quem estar melhor entra. Não tem predileção, foi a principal estrela do título” – Ricardo Berna.
“É a alma do nosso time. Um cara que tem uma experiência grande, entende muito da competição, sempre procurou passar para todos nós a importância de vencer jogo a jogo. É tranquilo e cobra muito dentro de campo, extamente do jeito que acho que deve ser. Fora de campo não fica preocupado com o que fazemos, nos passou que estava aqui para ajudar, dizia que todos somos grandinhos e devemos saber nos cuidar. Passando essa responsabilidade para o jogador, mostrou que é um cara que confia muito em si próprio e nos passou essa confiança” – Diguinho.
“Com certeza é o melhor técnico do Brasil. Mostrou, com todas as dificuldades que atravessou neste campeonato, a sua competência, mantendo o time na ponta. Também tem uma postura profissional que influencia em todas as áreas, atingiu até pessoas que não acompanham tanto o futebol ao se manter no Fluminense, deixando um convite da Seleção Brasileira. O que valeu foi a palavra dele, sem dúvida é um exemplo”- Fred.
“A importância dele é total. Desde que chegou a equipe ganhou outra cara, não à toa ele já era Tricampeão Brasileiro. Não é fácil conquistar títulos, com certeza a sua experiência foi fundamental para formar o nosso time e, principalmente, para nos passar confiança” – Diogo.
“ Desde que chegou ao Fluminense me apoiou bastante e deu moral. Só posso agradecer pelo que estou jogando hoje. Se estou ajudando o Fluminense é graças a ele que me deu uma chance, passou confiança e acreditou no meu potencial. É uma pessoa que entende muito de futebol e me ajudou a descobrir talentos em mim que nem eu conhecia, como sair mais para o ataque, descobrir a dinâmica do jogo. É uma honra trabalhar com ele” – Fernando Bob.
“Acho que num campeonato longo, como o Brasileiro, o treinador tem que ser muito rígido mesmo e cobrar. O Muricy tem o pulso firme, personalidade forte e ganha muito nisso com o grupo. Não costuma ficar de conversinha com os jogadores, cada treinador tem um jeito de trabalhar, mas acho que o jeito dele é o mais correto. Faz o simples, tenta ser o mais justo possível e não à toa é bem recompensado com  títulos” – Marquinho.
“O Professor Muricy é o grande elo dessa corrente. Ele fechou as coisas no grupo. Saí do Fluminense e quando voltei encontrei o clube totalmente diferente, muito mais profissional. Ele trouxe toda bagagem e é um homem muito justo. Sabe treinar bem e defender seus princípios” – Tartá.
Não perca nesta quarta-feira a segunda matéria, com muitos depoimentos do elenco tricampeão Brasileiro. O personagem da vez será o vice-presidente de futebol Alcides Antunes, exaltado pelo grupo tricolor. 
O torcedor tricolor tem muito orgulho de seu time, e quer vê-lo vencendo a Libertadores e a Sul Americana. Seria um sonho para os tricolores se o Fluminense vencesse em 2011 a Libertadores, a Sul Americana, o Brasileirão, o Campeonato Estadual, o Regional e a Liga Mundial, e se tiver mais algum, que também vencesse esse.

Nenhum comentário:


Agradecimentos