Meu blog

Bem-vindos ao meu blog sintam se a vontade, comentem, votem e se informem!! Mas não deixem de ler as passagens bíblicas situadas ao lado esquerdo do blog.

Letras deslizantes

Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

Tradução deste site

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Fora de Campo

Hoje é...

2 de dezembro de 2010

Despedida

Caros leitores,

Coloquei quatro novos Widgets no Blog. O primeiro está embaixo do 'BBC News Brasil', e se chama 'Últimas notícias da FIFA'. Como o nome mesmo já diz, ele traz as últimas notícias da FIFA.
O segundo é 'Notícias do Brasileirão', ele mostra a classificação, últimos resultados e algumas Notícias do Brasileirão. Bem é aí que vem a minha despedida, vou me despedir da seção 'Classificação Brasileirão', 'Classificação do campeonato Espanhol' e 'Classificação do campeonato Italiano', pois se vocês quiserem ver a classificação do Italiano, vai no quarto Widget, 'Notícias do campeonato Italiano' e pede para ver a classificação completa, o mesmo pode ser feito se quiserem ver a classificação do Espanhol, vai no terceiro Widget 'Notícias do campeonato Espanhol' e veja a classificação completa.
Eu quero sempre o melhor para meu Blog então... Com esses mais novos Widgets personalizados, tirei o 'Placar dos jogos do Brasil e do Mundo', não sei se perceberam. É porque o da FIFA é mais completo.
Bem, me despeço das seções de classificação, tchau!

Nenhum comentário:


Agradecimentos