Meu blog

Bem-vindos ao meu blog sintam se a vontade, comentem, votem e se informem!! Mas não deixem de ler as passagens bíblicas situadas ao lado esquerdo do blog.

Letras deslizantes

Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

Tradução deste site

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Fora de Campo

Hoje é...

Sexta - Feira, 9 de Maio de 2010

8 de outubro de 2010

Entrevista

Caros leitores,

Postarei agora uma entrevista da Rede Record a um astro do futebol Português, Cristiano Ronaldo:

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro,  nasceu no dia 5 de Fevereiro de 1985 em Funchal, Portugal, tem 1,84 m, pesa 75 kg e atualmente joga pelo time espanhol Real Madrid.

Record - Está a brilhar em Toulon, é dos jogadores mais falados entre os observadores dos grandes clubes europeus e tem um elevado naipe de clubes interessados. Como se sente um jogador de 18 anos com tudo isto a acontecer à sua volta?
Cristiano - Sinto uma grande alegria ao saber que tenho grandes clubes e grandes pessoas do mundo do futebol atento ao meu trabalho. Dá-me uma enorme felicidade, mas o meu principal objetivo é tentar ajudar a equipa e chegar à final do torneio e ganhar. Não sinto pressão nenhuma por tudo isto. Tento dar o meu máximo e ser o mais simples possível.

Record- Foi observado ao longo de toda a temporada por clubes de nomeada. Falou-se no Manchester United, agora se fala de um acordo com o Valência. Já alguém falou consigo diretamente?
Cristiano - Não, ninguém falou comigo. Vejo na Comunicação Social que há grande clubes interessados e deixa-me moralizado para tentar melhorar ainda mais no futuro. Ao que sei também ninguém apresentou uma proposta concreta ao Sporting.

Record- Ganhar um título pelo Sporting seria o "trampolim" ideal para sair para um clube maior?
Cristiano - Quero ser campeão no Sporting. Adorava vencer o campeonato pelo meu clube, onde estou desde os meus 11 anos. A equipa tem trabalhado bem e vamos lutar para sermos primeiros já na próxima época. Se saísse do Sporting sem ser campeão talvez ficasse com um gostinho amargo, mas é a vida. Veremos o que o futuro reserva...

Record- Bölöni defendeu sempre a tese que você e o Quaresma eram incompatíveis na mesma equipe. Concorda?
Cristiano - Em minha opinião penso que podemos jogar juntos. A maior parte das pessoas, e mesmo jogadores, diziam que devíamos jogar os dois, mas o treinador é que manda e a nós resta-nos acatar as suas decisões.

Record- O técnico romeno afirmou também que, ao contrário de Quaresma, você ainda não tinha atingido a maturidade.
Cristiano- (Pausa) Vamos ver uma coisa: foi o meu primeiro ano e é lógico que ainda estou a aprender. Ao longo do tempo, e com a experiência, penso que vou chegar ao máximo.

Record- O que lhe parece Fernando Santos como treinador?
Cristiano - Não o conheço, mas por aquilo que me dizem é muito disciplinador e tem um grande caráter. Dizem que é um senhor do futebol.

Record- Gostou de trabalhar com Laszlo Bölöni?
Cristiano - Gostei muito. Foi o Sr. Bölöni que me lançou e se não fosse ele se calhar não estava na equipe principal do Sporting. Fico triste por o ver ir embora.

Record- Algumas pessoas criticam-no por em determinadas alturas do jogos se perder em fintas. Como é que analisa estas críticas?
Cristiano - Muitas vezes não temos a noção exata daquilo que fazemos dentro de campo. É a minha maneira de jogar e sempre joguei assim. Cada um nasce com um dom e eu nasci com o dom da finta. Resta-me respeitar a opinião das pessoas que consideram que eu finto de mais.

Record- Existem muitas diferenças entre o Ronaldo do Sporting e o Ronaldo do Real Madrid?
Cristiano - (Risos) Existem bastantes. O Ronaldo do Real Madrid é um "craque", é o número 1 do Mundo e o meu jogador preferido. Ele e o Thierry Henry são, em minha opinião, os dois melhores futebolistas de todo o Mundo. Nem sequer me atrevo a comparar-me a eles.

Um comentário:

Larih Sousa ;D disse...

Uiii, q beleza, kiboon
Mt bom!


Agradecimentos